'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: DIY SEU NOIVADO COM SUA CARA

Translate

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DIY SEU NOIVADO COM SUA CARA

Eu aqui de novo, em especial para as namorados(as) que pretendem se casar, as fotos a baixo são do meu noivado então eu vou dar umas dicas super DO IT YOURSELF(faça você mesma!)

DECORAÇÃO: 

Eu aluguei umas peças provençais super fofas, todo mundo amou. Então você irá perceber elas, branquinhas e lindas.
Comprei os arranjos e os potes na minha cidade, as formas do cupcake.
CORTINA DE CORAÇÃO, foi feita de cartolina azul e branca, eu e uma amiga pegamos o molde e mandamos ver. (atras da cortina de coração colocamos uma cortina de usar em casa memo)
Revelei algumas fotos minha e do meu noivo, peguei os porta retrato da casa dele, e  coloquei.
Nas mesas dos convidados, usei TNT branco para forrar, e no centro da mesa colocamos garrafas cobertas de barbante, e com flores artificiais.
A palavra LOVE, nós fizemos com papelão e cobrimos com papel CONTACT.
Os cupcakes eu mesma quem fez.



fonte: Sara Ketlen

Nenhum comentário:

Postar um comentário