'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: COMPRAS INTERNACIONAIS

Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COMPRAS INTERNACIONAIS

Olá, hoje venho com uma novidade que está tomando conta das brasileiras, é as compras internacionais!
Quem gosta levanta a mão ! o/
Eu já comprei dois itens e amei, e uso muito, são MUST HAVE. 
Vou sugerir alguns sites que voces podem confiar muito, antes darei algumas dicas.
1 - Sempre olhe a reputaçao do vendedor que está interessado;
2 - Leia os comentários;
3 - Tenha um domínio do inglês para poder tirar todas as dúvidas;
4 - As compras demoram, chegam aqui no Brasil em mais ou menos 1 mês, podendo esse prazo se estender até 4 meses.
5 - Existe uma proteção para o comprador, então fique atento!

Veja a imagem do remew que chegou para mim.
Sao incríveis, eu amei, não tive alergia.
Aqui o link do vendedor: Crazy Promotion Makeup Store

Veja também os delineadores que eu recebi.


Eu amei, maravilhoso fora que aprendi a fazer o CAT EYES certinho! Aqui está o link do vendedor:
JQ CN

Entao aqui está os sites que eu mais confio:
 - Ebay
 - Aliexpress
 - Dhgate
 - Milano

Aqui está meu relato sobre os produtos no : INSTAGRAM.

FONTE: ALIEXPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário