'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO

Translate

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

ESFOLIANTE LABIAL CASEIRO

Olá, boa tarde, Como vocês já viram eu sou a louca dos posts, mas gente eu amo o que eu faço através do blog para vocês, então é um prazer enorme escrever aqui e dando dicas maravilhosas que me ajudam muito e espero que sirva de apoio para todos. Bom, hoje eu queria falar de um esfoliante caseiro muito bom que eu já testei, teve um dia em que meus lábios estavam muito ressecado, porque onde eu moro o clima é muito seco, e me vi numa situação que não poderia comprar um hidratante labial O BEPANTOL DERMA, daí virei a internet de pernas para o ar e achei esta receita:

MEDIDAS


  1. 1 COLHER DE CADA INGREDIENTE

E o melhor todo mundo tem esses ingredientes em casa, sem desculpas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário