'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: CABELÃO: RAPUNZEL "ADEFORTE"

Translate

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CABELÃO: RAPUNZEL "ADEFORTE"

ooooi, boa noite! Já vou logo avisando que todos as dicas que dou aqui são testadas por mim e sempre acaba dando certo. O meu cabelo é seco, e os fios são muito finos, e sempre foi ótimo pra pegar brilho, nunca tive problemas com isso, porém é um pouco fragilizado por conta do secador e chapinha (essa não uso tanto mas o pouco que eu uso já detona). Então, vi relatos de várias meninas e decidi usar o ADEFORTE, porque ele é rico em vitaminas A, D e E. Vou explicar um pouco, vamos lá!



Vitamina A: Muito importante para a visão, pele, crescimento e vários outros. Pode ser encontrada na laranja!
PARA O CABELO: ela ajuda no crescimento do cabelo.





Foto: Google Imagens




Vitamina D: É importante para fortalecer os ossos, boa para o tratamento de doenças, e muitos outros benefícios que foram descobertos recentemente. Pode ser encontrada no ovo!
PARA O CABELO: Ajuda a combater a queda capilar.




Foto: Google Imagens




Vitamina E: Ótima para o coração, e previne uma série de doenças.  Está presente na amêndoa e amendoim!
PARA O CABELO: Como a A ajuda no crescimento dos fios, deixa o cabelo forte e saudável.




Foto: Google Imagens



COMO FOI USADO POR MIM?

* ADEFORTE 1 AMPOLA de 3ml
Foto: Google Imagens

* SHAMPOO NEUTRO OU SEM SAL
Foto: Google Imagens

*BEPANTOL DERMA (OPCIONAL)
Foto: Google Imagens


Modo de preparo: 1ml para 100ml de Shampoo neutro ou sem sal. 

Faz pouco tempo que estou usando mas já vi resultado, depois conto mais no INSTA sobre a minha experiência.

AVISO:  Eu escolhi usar no meu cabelo já sabendo que podia não dar certo, pois para cada um pode reagir de uma forma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário