'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: BOLO DE CHOCOLATE RECHEADO

Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BOLO DE CHOCOLATE RECHEADO

Olá, eu sei estou inspirada hoje (risos) mas eu amo escrever. E ainda mais compartilhar coisas fofas e deliciosas que eu vou compartilhar agora!
Gente, eu amo cozinhar, amo mesmo! Então vamos a uma receitinha gostosa para ganhar seu namorado, noivo ou marido?




para a MASSA

  •  3 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de óleo de soja
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • 2 ovos
  • 2 xícaras de água fervente
  • 1 colher  (café) de sal
  • 1 xícara de achocolatado em pó
  • 1 1/2 xícara de açúcar 
para o RECHEIO
  • 2 latas de leite condensado
  • 1 lata de leite (mesma medida da lata de leite condensado)
  • 2 colheres (sopa) de manteiga
  • coco ralado (opcional)
para a COBERTURA
  • 1 lata de leite condensado
  • 5 colheres de achocolatado em pó
  • 1 dose de licor de cacau
  • 1 colher (sopa) de manteiga
PREPARO:
MASSA: Coloque na batedeira os ovos, o óleo, açúcar e bata bastante, durante o processo acrescente a farinha de trigo, o sal, o achocolatado em pó. Bata até a mistura ficar homogênea. Por fim acrescente  o fermento em pó mexendo levemente com uma espatula. 

RECHEIO: Leve ao fogo. Misture todos os ingredientes em uma panela até a mistura despregar da panela.

COBERTURA: Leve todos os ingredientes ao forno, misture até desprender do fundo da panela. Desligue o fogo e acrescente o licor. 

ps: CORTE O BOLO AO MEIO COM UMA LINHA E COLOQUE O RECHEIO E FECHE.

Fonte: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário