'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: DEMAQUILANTE CASEIRO?

Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DEMAQUILANTE CASEIRO?

Hello, bom já fazia alguns meses que eu estava sem demaquilante. Isso mesmo sofrendo, tirando a maquiagem só com água e sabão, meu Deus ! Isto aconteceu porque sou uma pessoa muito enrolada (risos) e eu estava no instagram quando vi um DEMAQUILANTE CASEIRO, verdade! C-A-S-E-I-R-O! Fui logo inventar, então quem esta na mesma situação que eu estava, vai ai uma receita no ponto.


  • 160 ml de soro fisiológico
  • 30 ml de shampoo de bebê (para não irritar os olhos, não quero ninguém com o olho vermelho!)
  • 10 ml de óleo de oliva
  • Um frasco com capacidade para 300 ml
É só isso, e dar super certo! Eu amei o meu. Para tirar as dúvidas vou deixar algumas informações aqui:

Demaquilante de camomila e óleo de oliva Este é um demaquilante de olhos caseiro muito popular, pois a camomila  é um excelente ingrediente para cuidar dos olhos sensíveis e reduzir a inflamação e inchaço de bolsas e olheiras. Quando for se demaquilar, prepare uma infusão de camomila e deixe-a esfriar. Depois, encharque um algodão, acrescente umas gotinhas de óleo de oliva e pronto!

Continuar lendo: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-um-demaquilante-de-olhos-caseiro-6569.html#ixzz3S7upNiKI

Fonte: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário