'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: BATONS PARA SEU TIPO DE PELE

Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BATONS PARA SEU TIPO DE PELE

Oi, tenho certeza que muita gente pensou que eu abandonei aqui, mas com as férias a minha porta não aguentei e me joguei no descanso quase eterno (risos) .Pois bem separei para este post os batons que mais combinam com sua pele, porque sei que não é apenas eu que quando vai comprar batom fica naquela dúvida, será que esse vai combinar comigo, e o pior já me deparei com lojas que não tem aquele provador, então o jeito é arriscar de não gostar ou amar.Vamos lá!

Montei esse info que está ai abaixo para vocês entenderem melhor.

batons

Bom, para deixar bem claro, essas são as cores ideais e que podem te ajudar bastante na escolha, mas sempre que puder prove o produto antes, pois a intensidade de cada cor vai depender do produto. 
Espero que tenha ajudado, até a próxima.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário