'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: PINCEL DE ESFUMAR

Translate

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PINCEL DE ESFUMAR

Oi, boa noite, como fiquei 1 semana sem postar, acho merecido postar mais eu um post em um dia por aqui. Quem ai não ama aquela make cheia de glamour para arrasar em qualquer festa de fim de ano? Pensando nisso separei alguns dos melhores pinceis para esfumar que temos acesso aqui no Brasil, devo admitir que não é um item muito barato, mas que vale muito a pena investir. Ano que vem posto todos os pinceis que você deve ter e qual a função de cada um. Sei que esse assunto é muito clichê, mas pelo uma vez você já tentou esfumar e não deu certo, e pode ter certeza que foi por causa do pincel.


  1. Primeiro passo é saber quais são os tipos de esfumados que você pode fazer e para ilustrar bem, pesquisei algumas fotos no google imagens para melhor compreensão:

  Fonte: Fotos retiradas da internet

















Como vocês podem ver para cada tipo de olho existe um tipo de esfumado diferente para valorizar seu olhar, agora que você já aprendeu vamos para os pinceis

Pincel da Macrilan de esfumar da linha W profissional - 
É ótimo, super fácil e com as cerdas bem firmes e muito barato, custa em torno de R$ 7

Ps: Eu indico para quem tem olho grande e/ou redondo, não é uma regra apenas indico.






Pincel da Quem disse Berenice Esfumador Verde - Também é uma ótima aquisição e o preço é um pouco mais salgado, custa R$ 22

Ps: Eu indico para quem tem olho grande e/ou redondo, não é uma regra apenas indico.











Pincel Esfumador #15 da Vult - Ele é bem gordinho e custa R$20
Ps: Eu indico para quem tem olho grande e/ou redondo, não é uma regra apenas indico.











Pincel de John John, maravilhoso e custa R$ 30

Ps: Eu indico para quem tem olho pequeno e/ou caído, não é uma regra apenas indico.








Esses são os pinceis que já conheço e sei que funciona muito bem, mas o jeito é ir testando de todas as marcas e vendo com qual você se identifica mais, porque pelas fotos dá pra ver que cada um tem um tamanho diferenciado das cerdas e alguns são mais volumosos que os outros porque vai de acordo com seu tipo de olho. 
Qualquer dúvida, mande por e-mail ou comentário.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário