'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: CURIOSIDADE SOBRE CASAMENTO

Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CURIOSIDADE SOBRE CASAMENTO


Olá, hoje eu vim com este tema que merece ser discutido sim, e para que este post não seja cansativo separei 5 perguntas que me fazem sempre que descobrem que sou casada. Só para ninguém dizer que eu não avisei, não estou aqui para fazer você casar ou qualquer outro tipo de influencia e sim para responder algumas dúvidas que todo mundo tem.
Beleza, vamos lá!

1 - POR QUE VOCÊ CASOU NOVA? EU NÃO QUERO CASAR ANTES DE TERMINAR  A FACULDADE OU COMPRAR UMA CASA...

Então, acho que essa pergunta é o carro chefe de todas que já me fizeram. Sim, casei nova mas não antes dos 18, e ainda estou no 5 semestre da faculdade. Dentre todas as experiências que a vida já me proporcionou, a que eu com certeza levo comigo é que se você achou a pessoa que você ama, e sabe lá no fundo que ela que vai viver com você até morrer, então case, se houver dúvida, é melhor repensar. Sobre o dinheiro, se você quer casar depois de terminar faculdade pois bem, faça. Eu sou uma pessoa meio que suspeita de falar isso pois ter casado durante a faculdade na verdade ajudou muito a melhorar minhas notas, pois aqui em casa somos apenas nós dois, é tudo muito mais tranquilo e tenho mais tempo para os trabalhos da faculdade.

2 - QUANDO VÃO TER UM FILHO? 

Eu nunca tive o desejo de ser mãe, mas amo bebes, gosto de cuidar deles desde que não seja meu. E, relaxa cada passo de uma vez, casamento não significa engravidar rápido.

3 - VOCÊS TEM UMA CASA E UM CARRO?

Concordo, todo mundo merece uma casa e um carro não tem nada melhor, são os bens mais difíceis de serem alcançados e mais prazerosos, mas sua desculpa não pode estar pautada apenas nisso. Se o casal pretende casar logo por qualquer motivo que for, case, é ótimo conquistar bens a dois.

4 - VOCÊ NUNCA MAIS VAI SAIR, VAI PERDER SUA VIDA PRESA?

Primeiro de tudo quando o casal se ama eles não precisam ficar preso dentro de casa pelo fato de serem casados, eu saio com meu marido para cima e para baixo, não deixamos de nos divertir, e sim saio com meus amigos e ele com os dele, e juntos com nossos amigos, mas isso porque durante o namoro lemos muitos livros sobre o que é o casamento e fomos em muitas palestras, aprendemos muito. Somos bem resolvidos, antes mesmo de casar.

5 - TEM QUE FAZER SEXO TODO DIA?

Esta pergunta deve atormentar as (algumas) mulheres, mas a vida segue em frente, temos empregos e sabemos que cansamos, as vezes não estamos a fim, e tudo é resolvido na conversa. Homem respeite sua mulher e mulher respeite seu marido, pronto!

Bom essas foram algumas de milhares  de perguntas e sempre minhas respostas é sobre o que eu vivo. Então não tenha medo, casamento não é um bicho de sete cabeças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário