'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: #top4 FILMES PARA ASSISTIR FINAL DE SEMANA

Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

#top4 FILMES PARA ASSISTIR FINAL DE SEMANA

Oi, boa tarde! Amo final de semana, então para este post separei os 5 principais filmes que particularmente eu gosto e indico muito.

PERDIDO EM MARTE (2015)
Aventura, Ficção Científica
Minha opinião: Para quem gosta de muita ação, esse filme está recheado, gostei porque sou apaixonada por viagens espaciais.

Fonte: O chaplin



O PEQUENO PRÍNCIPE (2015)
Animação, Aventura
Minha opinião: Quem ai gosta de um romance? É uma história muito linda, claro que não vou dar spoilers, mas é uma filme cheio de aventura também.



VÔO 93 (2006)
Crime, Drama, História
Minha opinião: Tenho certeza que qualquer um se emociona com esse filme, é uma parte da história do atentado das torres gêmeas.


 ORGULHO E PRECONCEITO (2006)
Romance, Comédia
Minha opinião: Não é só romance, tem história e muito mais! Não gosto de comentar muito porque sempre acabo dando spoilers (risos).




Beijos e um ótimo final de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário