'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: ORGANIZANDO SAPATOS E ROUPAS

Translate

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ORGANIZANDO SAPATOS E ROUPAS

Olá, bom dia, hoje a dica é muito útil para o dia a dia. Se você é bagunçado (ou não) porque pelo menos eu tenho uma dificuldade enorme para arrumar sapatos e roupas, e vasculhando muito na internet, encontrei essas dicas, e por sorte já tinha muitas garrafas PET aqui em casa vazia, testei e aprovei. Vamos lá!

Você vai precisar de:


  • Garrafa PET 












  • Sapatos
PASSO A PASSO:


Muito cool essa dica, amei!
Qualquer dúvida me manda um e-mail ou comenta neste post.

Outro dica fera que eu estou amando e sim testei nas minhas coisas também e resolveu muito, é organizar calcinhas e sutiãs e/ou meias. Vamos lá:

Você vai precisar de:
  • Pote de iogurte











PASSO A PASSO:


Espero que tenha ajudado muito vocês, e amanhã volto com mais dicas muito legais para o final de semana.


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário