'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: CONTORNO: PALETAS E REVIEW

Translate

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

CONTORNO: PALETAS E REVIEW

Oiii, boa noite! O post de hoje vai especialmente para as amantes de maquiagem, estava eu pesquisando dicas legais e me deparei com um contorno PERFEITO, e como sei que muitas tem dúvidas em relação a isso no mundo da maquiagem, resolvi listar aqui algumas das paletas que temos acesso aqui no Brasil e que pode te ajudar muito, principalmente se você não sabe como comprar.

As paletas de contorno podem ser cremosas ou em pó, mas isso vai da sua escolha, claro que para uma make completa (aquele belo concreto no rosto) para uma festa é legal ter as duas, mas na minha opinião prefiro as de pó para fazer um contorno mais estético, apenas diminuir ou aumentar o rosto. Já as cremosas vejo que sirva mais para cobrir imperfeições. O review é mais um pós e contra de cada paleta. Vamos aprender?!!!!

Fiz um info como sempre!

Fonte: Amamos Tudo Isto

Para que serve cada cor?



Algumas dessas paletas foram fabricadas para o contorno já outras para profissionais da área que precisam de variáveis cores para aplicar em seus clientes, mas todos funcionam para a técnica de contorno. Aqui no blog eu já mostrei contorno para cada tipo de rosto.
Todas as informações que eu dei acima foram tiradas de minha experiência e de outras blogueiras, vou colocar aqui o link do blog de cada uma para vocês darem uma olhada.

Paleta Felicittá: By Garotas
Paleta Miss rosê: Pretty Poison
Paleta Manly: Blog Ju Meideiros
Paleta Jasmyne: Hype Femme
Paleta Pausa para feminices: 2Beauty
Paleta da China:http: Diuly Ottobeli
Paleta P&W:  O Mundo da Dengo.

Agora que você aprendeu pode ir comprar!! Rsrs
Beijos, e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário