'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: BATE PAPO: CARÊNCIA

Translate

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BATE PAPO: CARÊNCIA

OOII, boa noite! Como qualquer assunto aqui é bem vindo, ultimamente tenho me deparado com situações de relacionamento entre você e você esquisitos (mas do que estou falando?Continue lendo, você vai entender) e como blogger sinto uma pequena obrigação de comentar certos fatos porque já passei por muita coisa nessa vida, pode apostar!


PRINCIPAIS QUESTIONAMENTOS


  • Nunca ninguém vai me querer, não sou tão boa!
    Infelizmente tenho que relatar que eu também já tive esse tipo de pensamento. Mas, depois de anos aprendi que quando nos colocamos nessa posição de uma pessoa infeliz, depressiva e que não tem um pingo de autoestima, é hora de abrir os olhos e começar a se valorizar, sei que isso é muito clichê mas por sorte é uma super verdade, esses tipos de pensamentos são completa desvalorização da pessoa que você é, pode ter certeza que você é alguém muito importante, encontre em você quem realmente está ai dentro e se descubra.
  • Nunca vou conseguir fazer isso ou aquilo!
    Falta de desmotivação total né, sobretudo saiba que cada um de nós somos diferentes por sermos únicos no que fazemos se você é muito bom com dar um conselho, abraço, fazer amizades, faça isso da melhor forma que você sabe, não fique se espelhando nos outros, se espelhe em você e descubra no quão você é fazendo aquilo que sabe fazer de melhor.
  • Não sou bonita, nem tenho o corpo bonito!
    Sei que parece muito mas muito cliche mas eu sempre desde novinha acreditei na beleza interior. Claro não vou mentir para você que tem pessoas que parece que Deus caprichou mais, sim sei que existem pessoas muito bonitas para os olhos, porém quase sempre que conheço tal pessoa pessoalmente, ela fica feia com atitudes. Nunca se deixe levar por tais palavras de que é feia ou não se encaixa, porque o que te faz ser esse ser excepcional é o seu caráter e esse sim te faz o mais lindo desse universo.
Resolvi fazer esse bate papo porque vejo esse dilema carregado em nossas costas por anos a fio, e como palavras de certos amigos mudaram muito minha de forma de pensar (e para melhor) escolhi passar o que posso para ajudar quem passa por esse drama que somos expostos. Prometo que amanhã tem uma DICA maravilhosa, vale a espera.

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário