'cookieOptions = {msg}; Amamos Tudo Isto: MOMENTO RELAX: DICAS

Translate

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MOMENTO RELAX: DICAS

Oi, com toda essa energia e inicio de ano, hoje vim com uma proposta diferente para este post. Que tal tirar todo esse stress que às vezes a gente carrega sem ao menos perceber? Desafio você a seguir três das cinco dicas que vou dar para dar um tempo a você, seu corpo e sua mente.


  1. SER FELIZ : Sei que no decorrer do ano temos muitos desafios a nossa frente e muito deles nos faz ficar irritados ou ignorantes. Mas lembre-se de levar tudo com um sorriso, alivia muito nosso dia. Apesar de todas complicações que você possa ter, seja feliz não importa o que aconteça, sempre tente ver o lado bom de cada momento.
  2. SEPARE ALGUMAS HORA DO SEU TEMPO PARA FAZER O QUE GOSTA: Isso mesmo, se você é daquelas pessoas que gosta de assistir cinema, ir a igreja, visitar alguns amigos, sair para comer ou outros. Algo que realmente tire sua mente desse turbilhão de problemas que nos cerca todo dia, reserve um momento de sua semana para fazer o que te relaxe.
  3. CAMINHE: Coloque uma roupa confortável, tênis e leve água, faça uma caminhada nem que seja 15 minutos, durante qualquer hora do dia. Experimente e depois me conte!
  4. OUÇA MÚSICA ENQUANTO ESTIVER FAZENDO ALGUMA ATIVIDADE: Sempre que vou limpar a casa ou lavar a louça, eu coloco as músicas mais agitadas ou ligo naquela rádio que sempre passa os hits do momento e faço tudo com muito amor, a música tem o poder de nos distrair.
  5. VISITE UM PONTO TURÍSTICO NO SEU ESTADO: Vá a algum shopping, ou praça ou qualquer outro ponto só para olhar mesmo, ocupar seu tempo. 

Faça esse ano ser diferente para você!
Um big beijo e bye bye





Nenhum comentário:

Postar um comentário